.share-button {display: inline-block;}

segunda-feira, maio 21, 2012


Repaginada no meu Blog !

7
Amigas o que acharam da repaginada do meu blog? Quem fez essa belezura foi minha querida amiga Michele do blog http://milayout.blogspot.com.br/ , caso vocês queiram dar uma carinha nova para seu blog entra em contato com a Michele ela é muito competente e o precinho é bem bacana.
Obrigada Michele adorei o blog, ficou do jeitinho que te pedi, espero não ter te dado muito trabalho ,  hahahaha um grande beijo minha querida, Deus te abençoe!

7 comentários:

Renata Guidinha disse...

Que lindo Cris! O blog ficou com uma carinha muito fofa, adorei!
Bom saber que vc está retornando as postagens e lamento saber o motivo do afastamento. Espero que a família esteja bem, amparada no amor de Deus.
Aqui a coisa ficou complicada e também não estava postando.
Espero que possamos manter um ritmo melhor nos blogs, né?
Bjks e meu carinho maior.

Marta Andrade disse...

Lindo, lindinho, lindão.
Espero que seu bloguinho te traga muitas alegrias
Cut beijos e uma semana abençoada

Lucinha disse...

Cris,

Passei pra deixar um abraço e encontro esse encanto de reforma.
Amei as cores. E a sua carinha é muito fofa. Rs
Parabéns a Michele pelo trabalho, e a você pelo lindo resultado.
Beijos

Claudinha disse...

Bom dia Cris,amei sua "repaginada"...ficou muito fofo e as cores são show,parabéns pra vc e pra sua criadora...Beijokas..Claudinha

Angel Poubel disse...

Não conheci como o blog era antes, mas simplesmente ame o desing dele assim.. Está muito lindo, parabéns querida!
Flor, eu adorei conhecer seu blog aqui e agora já estou seguindo. Também tenho um blog. Gostaria de conhece-lo!? Bom, se gostar dele segue também!! Vou ficar muito feliz, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida!
Lindo seu blog!
Também sou BU, te espero no meu blog!
Bjs!
Mari

Oli disse...

Olá

Vim retribuir sua visitinha e já estou lhe seguindo.
Parabéns pelo blog. Está muito fofo! Amei os botões voando da máquina de costura heheh.
Volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br

Beijokas

Oli

Postar um comentário