.share-button {display: inline-block;}

sexta-feira, abril 06, 2012


Teresópolis debaixo d'agua outra vez!!

5
É amigas dessa vez a chuva atingiu o meu bairro, graças a Deus moro em apartamento, mas o rio que passa aqui atrás do prédio está quase transbordando, até quando vamos continuar assim, infelizmente os governantes da minha cidade não estão nem aí para o povo, e pior é que o povo ainda acredita na palavra deles nas eleições é lamentável.


Foto da avenida onde moro.



Rodoviária da cidade, o rio transbordou:


Centro da cidade:


Prefeitura de Teresópolis:


As eleições estão aí, não esqueçamos dessas imagens!!



5 comentários:

Renata Guidinha disse...

Olá Cris
Aqui no centro a coisa ficou complicada. Nunca soube de água entrando nas portarias dos prédios no meu trecho da avenida. Dessa vez não escapamos... Depois que a chuva passou fiquei escutando muito barulho. Pensei que a chuva tinha voltado a cair, mas na verdade era o barulho do rio formando correnteza ao receber a água da avenida.
Que a Páscoa venha como renascimento pra essa cidade tbém.
Bjks mil

Lucinha disse...

Cris,

Vi agora suas atualizações no Face. Fiquei preocupada e vim aqui saber notícias.
Que coisa triste. Imagino o transtorno que isso causou.
Que a Páscoa do Senhor traga soluções para essa cidade tão querida.

Feliz Páscoa.

Beijos

Blogs Eloyza Reis disse...

Lamento por sua cidade, mas adorei sua arte.
Beijos e vou te seguir.
Eloyza Reis
B.U. 929

Leninha Brandão disse...

Minha querida Cris,

Estive sumida pois perdi a direção de seu blog...só hoje,vendo você na Lucinha,pude reencontrá-la...coisas de vovó,não repare.
Durante estes dias,ontem e anteontem fiquei assim meio apatetada com as consequências da chuva,não aqui em minha rua,mas no centro da cidade,com tantas pessoas sofrendo.Na noite da chuva,estávamos na rua e não conseguimos voltar para casa,fomos nos refugiar na casa de amigos,onde ficamos até as duas da madrugada.Foi muito triste o que aconteceu,as pessoas tem que cobrar das autoridades e tem também se conscientizar de que não podem mais atirar lixo nas ruas e nos rios.
Que Deus abençôe e proteja nossa cidade.
Bjssssss,
Leninha

Leninha Brandão disse...

Cris querida,

Compreendo e compartilho o seu desabafo e a sua indignação...a resposta virá,com certeza,o povo não quer e não tolera mais ser desrespeitado desta forma.
Bjsssssss,amiga,
Leninha

Postar um comentário