.share-button {display: inline-block;}

terça-feira, novembro 29, 2011


Encomenda entregue!

13
Olá meninas, essa encomenda foi feita com muito carinho para as damas do aniversário de 15 anos da minha norinha Leticia, nem preciso falar que sou apaixonada pela minha nora né gente.



Eu e minha norinha,


Amo muito!!!!!!

Nesta foto estão meu marido Marco, meu filhos mais velho Marcos Paulo que estava completando 19 anos neste mesmo dia, Eu e  o meu príncipe , meu filho Matheus namorado da Leticia.


Mãe coruja nem sou,kkkk. Gente ficou faltando minha caçulinha a Isabella , por incrível que pareça ela não saiu na foto junto conosco então vou postar outra foto dela para vocês a conhecerem.


Meus filhos são lindos, não são gente?  Mãe coruja nem sou né?






sexta-feira, novembro 25, 2011


Comunicado

2
Amigas, estou sumida por conta de uma encomenda para esse fim de semana, quero agradecer desde já todos os comentários e seguidores, na próxima semana estarei visitando e agradecendo todas vocês.Obrigada pelo carinho.

sexta-feira, novembro 18, 2011


Sorteio Oh Louka + ITTM

5
Amigas deixo aqui pra vocês o link desse sorteio que tá rolando no Blog http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html 


esperando o quê para participar?


quarta-feira, novembro 09, 2011


Etiquetas!

14
Amigas, já faz tempo que queria fazer minhas etiquetas mas não tinha me animado, fiz as artes,  passei para o papel transfer e nada de terminar , hoje tomei coragem e não é que ficaram bonitinhas!!!



Mas não fiquei  muito satisfeita, ainda vou fazer uns ajustes,  mas        por enquanto dá para ir usando. Beijos a todas vocês !

sábado, novembro 05, 2011


Caixa com fotos

10
Amigas minha primeira caixinha em mdf, não preciso nem dizer que o casal das fotos são meu filho e minha norinha,kkk




Eu gostei muito e vocês o que acharam?

sexta-feira, novembro 04, 2011


Aniversário!!!!

7



Olá minhas amigas (os) hoje é meu aniversário, e quero agradecer a Deus em primeiro lugar por me proporcionar mais um ano de vida e também a todas(os) vocês que me seguem a um ano. Obrigada por todo o carinho que vocês dispensaram a mim e ao meu trabalho nesse período, e que continuem comigo por muitos e muitos anos.
Ofereço a todos um pedaço do meu bolinho com muito carinho!
 E fiquem ligadas (os) pois vai rolar um sorteio aqui no Blog em breve.
Um grande abraço e muitos beijos a todos vocês!!! 

terça-feira, novembro 01, 2011


Olá Amigas, vamos participar junto comigo do Sal Tilda Papai noel?

2
Para participar é fácil, é só clicar neste link e se inscrever http://tildabrasil.blogspot.com/2011/10/um-sal-para-o-natal.html?showComment=1320151699775#c7352989543010186897  as inscrições começaram 31/10/11 e vai até 12/11/11, começaremos em 14/11/11, o que vocês estão esperando corram lá e participem !!






Um grande beijo e até lá.